Sobre o Chamado com a Benção do Útero

Sobre o Chamado com a Benção do Útero

A primeira vez que ouvi falar da Benção do Útero, senti um desejo imediato de conhecer e vivenciar essa experiência.

Soube que uma pessoa havia ido a um círculo de mulheres, que eu costumava participar na época, e feito essa benção. Fiquei curiosa e interessada pelo assunto.

Moon Mother e a Benção do Útero

Pouco tempo depois, em 2014, fiquei sabendo que a inglesa Miranda Gray, pessoa responsável por canalizar a tal benção, viria ao Brasil para iniciar novas mulheres, que seriam as moon mothers.

Na mesma hora, senti o chamado no meu coração. Na época, eu não tinha pretensão alguma e nem imaginava trabalhar com qualquer tipo de terapia energética, mas o nome “benção do útero” reverberou em meu coração e não tive dúvidas de que aquele caminho era para mim, que já estava firme trabalhando com yoga para gestantes.

Foi uma experiência maravilhosa!

Participei da primeira turma da Benção do Útero no Brasil, que foi em BH, em 2014. Uma reconexão poderosa com a essência feminina, com a consciência real do poder que reside em nossos caldeirões (úteros).

A partir daí, muita coisa foi se transformou na minha vida. Muitas limpezas de padrões negativos, de sentimentos e sensações que me desconectavam e tiravam a minha força como mulher.

Ser moon mother me abriu muitas portas internas e me permitiu entrar no caminho de expandir a cura do feminino. Esse é um dos meus propósitos nessa vida.

Com muita gratidão, tive a chance de participar esse ano da primeira turma de nível da Benção do Útero no Brasil. Toda a energia se potencializou de uma forma impressionante e, agora, tenho a chance de apoiar ainda mais as mulheres oferecendo mais seis tipos diferentes bênçãos do útero.

Uma transformação enorme em mim e na força feminina, que vem ganhando cada vez mais espaço e possibilidades em nossas vidas em todas as partes.

Gratidão infinita é o que sinto!

Conheça a HolosPowered by Rock Convert