Como Descobrir Se Você Está Carregado de Energia Negativa

Como descobrir se você está carregado de energia negativa

Nosso corpo, nossa mente e nossa alma se comunicam com absolutamente tudo ao nosso redor. Nós nos comunicamos uns com os outros através de diferentes formas de energia, por isso, entender se você está carregado com energia negativa é muito importante.

Não há como fugir: a energia está ao nosso redor! Mas como descobrir se você está carregado de energias negativas, que te prejudicam, e o que pode ser feito para transformá-las em positividade?

Continue lendo para descobrir!

Sinais de que você está carregado de energia negativa

Muitas vezes nos deparamos com situações que tinham tudo pra dar certo mas, de alguma forma, as coisas não se encaminham bem. É também muito comum sentirmos que, quando estamos em determinados locais ou na companhia de certas pessoas, ficamos cansados, tristes ou desgastados sem nenhum motivo aparente.

Isso pode acontecer devido às energias negativas que às vezes, sem querer, absorvemos. Alguns dos indícios de que você pode estar sobrecarregado com energias negativas são:

Você se sente sempre cansado

É claro que se sentir cansado, às vezes, é comum. Especialmente para quem tem rotinas muito agitadas. Entretanto, se esse cansaço passa a fazer parte do dia a dia e te impede de fazer coisas que são importantes para você, está na hora de prestar mais atenção nisso e investigar as possíveis causas.

Reflita: há algum lugar que você se sente especialmente sem energias quando chega? A sensação é de que você está sempre exausto, ainda que tenha tido uma boa noite de descanso?

Você está adoecendo com muita frequência

Um dos importantes reflexos da energia negativa acontece no corpo. As reações físicas podem envolver diversos aspectos, inclusive, o aumento da ocorrência de doenças como infecções, dores musculares, entre outras.

Muitas vezes o sistema imunológico é afetado por situações constantes de estresse, ansiedade e energias negativas. Fique atento aos sinais e às doenças que estão aparecendo de forma recorrente.

Você está impaciente sem motivo aparente

O excesso de irritabilidade, em situações que, em outros momentos, você lidava com tranquilidade, pode também ser um sinal de que você está carregado com energias negativas.

A impaciência pode te fazer tomar atitudes que, em outras situações, você não tomaria. Preste bastante atenção nesses casos, pois ficar impaciente pode te fazer atrair ainda mais energias negativas, além de, mesmo sem querer, passá-las para outras pessoas.

Você se sente excessivamente sensível e vulnerável

As emoções parecem te controlar mais do que você as controla? Para quem se sente dessa forma, às vezes, a vida parece estar cheia de frustrações, altos e baixos constantes e, no fim das contas, você acaba ficando mal consigo mesmo.

As preocupações passam a ser excessivas e aquilo que antes não te trazia muitos incômodos ou não te afetava, passa a parecer sempre muito ruim e traz, consigo, intensa carga emocional.

Esses são apenas alguns sinais de que você pode estar sobrecarregado com energias negativas. É muito importante que você abra seu coração para se conhecer, se compreender e se olhar com compaixão. Assim, você poderá identificar, dentro de você, as ferramentas para se ver livre das energias negativas e parar de ser “esponja” delas!

Vamos pensar positivo?

Você sente algum destes sintomas da energia negativa? Compartilhe com a gente nos comentários!

 

Meditação guiada online
bem-estarPowered by Rock Convert