Olá! Eu sou Adriana Moreira e quero me apresentar a vocês e falar sobre o meu trabalho com curas que vão além do indivíduo.

Trabalho com diferentes técnicas da cura e despertar, tendo como preferidas a Cura Multidimensional Arcturiana e o Círculo de Mulheres, pois acredito que são ferramentas que não só trabalham no individual, mas também em caráter planetário.

Deixem-me apresentar um pouco mais sobre essas Curas:

Cura Multidimensional Arcturiana

Na Cura Multidimensional Arcturiana, trabalhamos a partir de uma frequência Energética Cristalina, abrindo canais de energia pura, propiciando a conexão ao Eu Superior.

Essa técnica foi canalizada por Clarindo Melchizedek e, durante o tratamento, são ativados códigos que atuam no nível da alma e dos corpos extrafisícos, indo até a raiz kármica, harmonizando e criando uma ligação entre consciente e inconsciente capaz de trazer chaves para a liberação de bloqueios e um estimulo para a organização da psique.

Alguns dos benefícios observados pelos meus clientes, ao receber esse tratamento, é o equilíbrio energético, reequilíbrio entre as energias yin (feminino) e yang (masculino), resgate da criança interior, resgate do poder pessoal, e aqui vale um comentário sobre a minha experiência, pois se hoje estou fazendo parte desse projeto maravilhoso de cura planetária é devido ao resgate de meu poder pessoal e reconexão ao meu Eu Superior, o que me possibilitou estar, aqui e agora, cumprindo minha missão de vida em sintonia com o Universo.

Minha jornada em busca da cura interior e de me assumir uma mulher medicina, como são chamadas, pelos índios, as mulheres que assumem sua missão de curar a si mesma e aos outros, teve início muito cedo, na infância me apaixonei pelos cristais e seus poderes ocultos, quando ainda adolescente me interessava por leituras e vivências místicas.

A escolha acadêmica foi a Psicologia, mas o encontro real aconteceu na pós em Psicologia Transpessoal. Desde então, tenho feito inúmeras formações, dentre as quais destaco a Cura Multidimensional – Arcturiana , TQC Cura Quântica₢, Radiestesia, formação de Curandeiras e Guardiãs de Círculos de Mulheres, Shiatsu, Reiki, e doadores de Deeksha (Universidade da Unidade – Índia). ​Sou membro do GOF – Group of  Forty e coordenadora da Cidade de Luz Planetária Buritis, um chamado da minha alma multidimensional que reconhece os seres de luz como guias.

Círculo de Mulheres

A outra paixão é o Sagrado Feminino, que me foi apresentado em 2010, e desde então, venho pesquisando, estudando e vivenciando esse universo sagrado em nós. Hoje, sou Guardiã no Círculo Encantado de Mulheres, o que me possibilita trazer todo o conhecimento adquirido nas iniciações e formações, transformando-os em sabedoria real para as mulheres que me acompanham nessa jornada.

O sentimento é de que a busca por estar presente, assumir meu lugar no mundo, despertar para os dons adormecidos em mim, curar e ser curada fez de mim uma guia para as outras pessoas, auxiliando-as através da Cura Multidimensional Arcturiana e do Círculo de Mulheres, para que elas possam fazer a experiência de se encontrar em si mesmas e despertar o Ser Divino que habita em todos nós.

Confesso que, meu coração transborda em alegria quando recebo depoimentos das pessoas atendidas por mim, dizendo que estão bem, que se descobriram em si mesmas, que se curaram, que se reconectaram ao seu Eu Divino. É muita emoção e gratidão a todos e a cada um.

Eu honro e reverencio a sua caminhada saudando a sua presença Divina!  

Gratidão Eu sou!
Adriana Moreira