Como Equilibrar o Ciclo Menstrual com a Cura do Útero?

ciclo-menstrual-cura-do-utero

Toda mulher é uma deusa!

A gente só não se lembra ou não sabe bem o que fazer com isso. Afinal, viemos de séculos de desconexão com a nossa pura essência.

Porém, a partir do auto conhecimento, podemos despertar o nosso poder feminino interno, aprender mais sobre o nosso ciclo menstrual e suas fases, além de compreender o poder da Cura do Útero.

As 4 fases do ciclo feminino menstrual e suas Deusas

Miranda Gray, a canalizadora da Benção do Útero, separa os ciclos femininos em quatro fases, cada uma correspondente a uma deusa:

  • Na fase pré-ovulatória, somos a deusa Donzela;
  • Na fase ovulatória, somos a deusa Mãe;
  • Na fase pré-menstrual, somos a deusa Feiticeira.
  • Na fase menstrual, somos a deusa Anciã.

Todos estes arquétipos, equilibrados e bem conhecidos, nos permitem fluir com as nossas fases de forma mais relaxada e entregue, respeitando os diferentes momentos do ciclo e os movimentos favoráveis a cada um desses momentos.

A importância da Cura do Útero

Cada uma dessas fases nos propiciam facilidades ou dificuldades em realizar certos tipos de atividades. Saber dessas particularidades é muito libertador.

Na cura do útero, é possível trabalhar cada uma dessas fases, equilibrando, curando e trazendo regularidade ao ciclo menstrual, além de ser altamente relaxante, um verdadeiro auto cuidado.

Quer entender mais sobre os movimentos do ciclo e conhecer a cura do útero?

Agende sua seção comigo!

bem-estarPowered by Rock Convert